Lance


A Juventus está se preparando para voltar aos treinamentos e o principal nome da equipe, Cristiano Ronaldo, tem o retorno esperado para esta segunda-feira, de acordo com o “La Gazzetta dello Sport”. O craque português deve chegar em seu jato particular após deixar a Ilha da Madeira, onde estava desde o dia nove de março. No entanto, o camisa sete, assim como outros jogadores que devem regressar de seus países natais, terão que fazer isolamento por mais 14 dias.

Leia também: Entre Messi e CR7, Mourinho escolhe brasileiro: "Talento incrível"

Cristiano ronaldo
O Globo
Cristiano Ronaldo



Enquanto o craque não poderá recomeçar o trabalho no Centro de Treinamento do clube, nomes como Bernardeschi, Cuadrado, Pinsoglio, Bonucci e Ramsey já estiveram nas instalações médicas da equipe para realizar exames. Todos entraram de forma individual e usando máscaras, protocolo que deve ser usado para o restante do grupo quando for o momento da reapresentação. Nesta terça-feira, estes jogadores já poderão treinar também de maneira solitária.

Leia também: Cristiano Ronaldo quebra o isolamento e vai ao aniversário da sobrinha

Além de Cristiano Ronaldo , outros nove jogadores devem retornar nos próximos dias, como os brasileiros Douglas Costa e Alex Sandro. Matthijs de Ligt e Matuidi, os últimos a irem para os seus países, também tem volta aguardada. A dúvida fica por conta de Higuaín que está na Argentina ao lado de sua mãe, doente, e não tem o futuro definido.

    Veja Também

      Mostrar mais