Para José Mourinho, Ronaldo supera os dois craques da atualidade
Divulgação
Para José Mourinho, Ronaldo supera os dois craques da atualidade

José Mourinho foi questionado sobre a maior polêmica sore futebol do século: quem é melhor, Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo? Em entrevista ao portal "Live Score", o treinador do Tottenham surpreendeu em sua resposta, trazendo um terceiro nome.

— Para mim, Ronaldo, o brasileiro (é o melhor). Cristiano e Leo Messi estão no topo todos os dias há 15 anos, com carreiras muito longas e bem-sucedidas. Mas se falamos estritamente sobre talento e habilidade, ninguém vence o brasileiro. Quando estava no Barcelona com Bobby Robson, percebi que ele era o melhor jogador que eu já vi — disse o comandane de 57 anos.

O técnico português e o ex-jogador brasileiro se conheceram no clube catalão, na temporada 1996/97. Na ocasião, Mourinho era auxiliar técnico.

O treinador ainda afirmou que o Fenômeno poderia ter ido mais longe na carreira, mas acabou atrapalhado pela série de lesões que sofreu.

— As lesões mataram uma carreira que poderia ter sido ainda mais incrível, mas o talento que o garoto tinha aos 19 anos era algo incrível. Se falamos exclusivamente sobre talento, ninguém o superou — disse o português.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!