Lance

Ronaldo Fenômeno
Divulgação
Ronaldo Fenômeno

Nomes importantes na aclamada geração do Real Madrid classificada de “Galáticos”, os ex-jogadores brasileiros Roberto Carlos e o Ronaldo Fenômeno tinham bastante apreço pela vida noturna espanhola.

Quem falou sobre o tema foi um ex-companheiro de ambos no clube, Iván Helguera, durante transmissão ao vivo feita em seu perfil na rede social falando com o jornalista conhecido por sua estatísticas Mister Chip.

Com direito, aliás, a uma situação onde ele lembra ter presenciado a chegada de um ônibus repleto de mulheres durante festa que aconteceu na casa em que morava o Fenômeno e que, depois, foi repassada ao hoje zagueiro e capitão do Real, o espanhol Sergio Ramos:

"Eu estive em uma festa de aniversário com minha mulher e quando começaram a aparecer ônibus repletos de ‘senhoritas’, disse para minha esposa que era hora de ir para casa. O Figo fez igual. Foi na casa do Ronaldo, que ele logo vendeu ao (Sergio) Ramos".

Helguera ainda disse que, apesar dos dois brasileiros citados gostarem de sair, eles respeitavam o período antes das partidas, tentando evitar que as noitadas atrapalhassem de alguma forma seu rendimento dentro das quatro linhas:

"Beckham, Zidane e Figo eram grandes profissionais. Já Roberto Carlos e Ronaldo gostavam mais de sair, mas também não saíam todos os dias. Se jogávamos no sábado e ganhávamos, saíamos, mas aí de sair numa sexta ou sábado jogando num domingo… não era assim".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!