Lance

Lance

Neuer
Getty
Neuer

O futuro do goleiro Manuel Neuer parece cada vez mais longe do Bayern de Munique. Com contrato até o meio de 2021, as duas partes conversavam sobre uma renovação, mas que parece ter sido encerrada, de acordo com a imprensa alemã.

Segundo a revista "Kicker", o arqueiro de 34 anos interrompeu as negociações com o clube após saber que os valores pedidos por ele haviam sido vazados na mídia. Os alemães dizem que Neuer deseja receber 20 milhões de euros por temporada (R$ 113,7 milhões).

Outro fato que chateou o goleiro é o tempo de contrato. Enquanto Neuer deseja um vínculo até 2025, os bávaros querem a ampliação até, no máximo, o ano de 2023. A idade avançada do atleta é o que pesa nesta discussão.

Vale lembrar que o Bayern de Munique contratou o goleiro Alexander Nübel, do Schalke 04, já pensando no futuro. Com apenas 23 anos, Nübel é visto como sucessor de Neuer, e assim como o atual goleiro do Bayern, começou sua carreira no mesmo clube do experiente arqueiro.

Caso deixe o Bayern de Munique, a Premier League é uma possibilidade para Neuer. O Chelsea, que conta com Kepa Arrizabalaga e Caballero, enfrentou dificuldades na meta durante a temporada e é um dos clubes interessados no alemão.

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique

    Veja Também

      Mostrar mais