Borja
Reprodução/Twitter
Borja

Emprestado pelo Palmeiras ao Junior Barranquilla, Miguel Borja compartilhou uma informação chocante em suas redes sociais. Em um vídeo, o atacante disse que uma das vacas de sua fazenda foi abusada sexualmente por alguns jovens.

Leia também: Conheça Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar 30 anos mais novo

O jogador colombiano mostra o animal visivelmente abatido e deitado no chão. Enquanto fala sobre o que aconteceu, Borja tenta dar alimento e água à vaca .

“Umas pessoas chagaram há uns dias e violentaram esta vaca, a maltrataram. Cremos em Deus, que Deus estenda sua mão para que ela se recupere”, disse Borja.

Na descrição do vídeo, Borja complementa: “A vaca foi vítima de abuso sexual há algumas noites por um grupo de jovens que andam pela região de Rosario e Virgilio Vargas, consumindo drogas, e que se acham os donos da área”.

Borja foi emprestado ao Junior Barranquilla no final do ano passado. Até aqui, o atacante participou de oito jogos pelo time colombiano e marcou quatro gols. O empréstimo vai até o fim da atual temporada, mas a expectativa é de que o Junior o adquira em definitivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!