Ronaldo Fenômeno arrow-options
Divulgação
Ronaldo Fenômeno

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno promoveu um reencontro dos 'galácticos' do Real Madrid em uma transmissão ao vivo no Instagram. O eterno camisa 9 do clube espanhol recebeu os craques Roberto Carlos, Luís Figo, David Beckham e Iker Casillas, para uma conversa relembrando os tempos que jogaram juntos e aproveitaram também para falar sobre a vida durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Leia também: Como Ronaldinho Gaúcho pagou a fiança milionária para sair da cadeia no Paraguai

A conversa do Fenômeno com Beckham foi a que mais chamou atenção. Em determinado momento do diálogo, Ronaldo quis expressar sua admiração pelo ex-jogador inglês e o chamou de "homão da p..." .

"No Brasil, a gente diz que você é um "homão da p...", mas não sei como se traduz isso em inglês. Alguém me ajuda aí, por favor", disse Ronaldo em tom de brincadeira.

Já o brasileiro Roberto Carlos , que continua vinculado ao Real Madrid, comentou sobre a situação na Espanha, um dos países mais afetados pelo coronavírus, e lamentou a perda de alguns conhecidos. Após mudar o foco do assunto e relembrar a época de 'Galácticos', o ex-lateral valorizou a amizade do grupo e ressaltou o peso do apelido.

- Dá saudade sim. Depois que vocês chegaram (Ronaldo, Beckham, Zidane e Figo), virou um grande time. Foi um prazer jogar com vocês. Mas essa história de 'Galácticos' foi um pouco pesado. Éramos jogadores que fizemos história com conquistas de títulos importantes. Mas era muito bom e nos divertíamos muito - disse Roberto Carlos.

O Fenômeno também conversou com Luís Figo e Iker Casillas. Além deles, o ex-jogador Christian Vieri e o presidente da Fifa, Gianni Infantino, também participaram da live. O mandatário da maior entidade do futebol foi o convidado surpresa de Ronaldo . Ambos falaram sobre a situação na Itália, um dos países mais afetados na Europa pelo coronavírus.


    Veja Também

      Mostrar mais