Lance

José Mourinho, técnico do Tottenham
Divulgação
José Mourinho, técnico do Tottenham

José Mourinho pode receber um aviso da polícia londrina após ter sido fotografado promovendo uma sessão de treinamentos para três atletas do Tottenham: Ndombele, Sessegnon e Sanchez. Após a má repercussão pela imprensa inglesa, o técnico português admitiu o erro e tentou se desculpar com o público que está respeitando o período de isolamento social imposto pelo governo britânico.

Leia também: Como Ronaldinho Gaúcho pagou a fiança milionária para sair da cadeia no Paraguai

- Aceito que minhas ações não foram na linha do protocolo do governo e que só devemos ter contato com as pessoas através de nossas varandas. É vital que todos sigam estas medidas do governo para ajudarmos nossos heróis do sistema de saúde.

O lusitano e os atletas tiveram suas atenções chamadas pelo Tottenham após o flagra em parque público da capital da Inglaterra. Além do quarteto, Aurier também foi visto praticando exercícios a poucos quarteirões de onde o comandante estava realizando o treinamento para o pequeno grupo de jogadores.

Esse não é o primeiro caso de nomes do futebol envolvidos em quebras de protocolo de isolamento social. Recentemente o defensor Kyle Walker, do Manchester City, foi envolvido em uma polêmica por ter furado a quarentena com duas mulheres e o meio-campista Jack Grealish, do Aston Villa, também foi flagrado após uma festa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!