Lance

José Mourinho, técnico do Tottenham arrow-options
Divulgação
José Mourinho, técnico do Tottenham

José Mourinho pode receber um aviso da polícia londrina após ter sido fotografado promovendo uma sessão de treinamentos para três atletas do Tottenham: Ndombele, Sessegnon e Sanchez. Após a má repercussão pela imprensa inglesa, o técnico português admitiu o erro e tentou se desculpar com o público que está respeitando o período de isolamento social imposto pelo governo britânico.

Leia também: Como Ronaldinho Gaúcho pagou a fiança milionária para sair da cadeia no Paraguai

- Aceito que minhas ações não foram na linha do protocolo do governo e que só devemos ter contato com as pessoas através de nossas varandas. É vital que todos sigam estas medidas do governo para ajudarmos nossos heróis do sistema de saúde.

O lusitano e os atletas tiveram suas atenções chamadas pelo Tottenham após o flagra em parque público da capital da Inglaterra. Além do quarteto, Aurier também foi visto praticando exercícios a poucos quarteirões de onde o comandante estava realizando o treinamento para o pequeno grupo de jogadores.

Esse não é o primeiro caso de nomes do futebol envolvidos em quebras de protocolo de isolamento social. Recentemente o defensor Kyle Walker, do Manchester City, foi envolvido em uma polêmica por ter furado a quarentena com duas mulheres e o meio-campista Jack Grealish, do Aston Villa, também foi flagrado após uma festa.

    Veja Também

      Mostrar mais