Lance

Thiago Silva
Divulgação
Thiago Silva

Após oito anos no Paris Saint-Germain, o zagueiro Thiago Silva pode estar vivendo seus últimos meses no clube francês. Com contrato até o próximo mês de junho, o defensor não deve renovar o vínculo com a equipe parisiense e pode ficar livre no mercado.

Leia também: Médico de clube francês comete suicídio após testar positivo para Covid-19

De acordo com o jornal italiano "Tuttosport", o Monstro já deixou claro aos seus empresários suas preferências para o decorrer da carreira caso realmente não chegue a um acordo com o PSG : Milan e Fluminense .

O alto salário que o jogador recebe atualmente, no entanto, seria um empecilho para a volta do jogador às Laranjeiras. Se Thaigo não topar uma redução nos vencimentos é improvável que volte a vestir a camisa do Tricolor, por mais que tenha a vontade de jogar no clube.

Em conversa com o ex-jogador Caio Ribeiro ao vivo pelas redes sociais, o Monstro reiterou o sonho de voltar ao clube onde ganhou destaque e projeção nacional.

- Tenho (o sonho de volta) porque num dos momentos mais difíceis da minha vida o Fluminense abriu as portas para mim. Sou muito grato. E essa gratidão está acima de qualquer coisa. Penso sim, não sei quando, mas penso em voltar e vestir essa camisa novamente - afirmou Thiago.

Outra vontade do jogador de 35 anos é disputar a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Para isso,  Thiago Silva sabe que precisará atuando em alto nível e já afirmou que o maior desejo é continuar no Velho Continente. No Mundial o defensor estará com 38 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!