Além de falar sobre a situação causada pela crise do coronavírus, Vicente Del Bosque, técnico campeão do mundo com a Espanha em 2010, comentou sobre Neymar em entrevista jornal "Mundo Deportivo". A volta do camisa 10 do PSG é especulada no Barcelona, mas o ex-treinador fez críticas a postura do brasileiro dentro e fora de campo.

Leia também: Crise do coronavírus deve atrasar saída de Neymar e Mbappé do PSG, diz jornal

Neymar
L'Equipe / Reprodução
Neymar


— Ele é um garoto difícil. Para mim, não é um bom exemplo. Mas ele é um ótimo jogador. Se me pedir para dizer os cinco melhores jogadores do mundo, ele estará na lista. Mas no campo ele tenta enganar, finge muito. A forma como ele deixou o Barcelona também… — disse Del Bosque.

O espanhol de 69 anos foi jogador e treinador do Real Madrid, e levou a seleção de seu país a conquistar seu primeiro título mundial, na Copa da África. Del Bosque também comentou sobre a crise do coronavírus que atinge em cheio a Espanha, segundo país europeu com mais casos. O técnico é a favor de que os campeonatos sejam encerrados.

— Acredito que os campeonatos nacionais devem terminar. Deve haver campeões, rebaixados, promovidos. Que se jogue quando puder, até mesmo no verão (europeu) — disse ele.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!