treinos arrow-options
reprodução / Twitter
Bayern de Munique retornará aos treinos em meio a pandemia do novo coronavírus

Lance


O Bayern de Munique voltará aos treinamentos nesta segunda-feira (06) para se preparar para o retorno do futebol na Alemanha que deve acontecer no início de maio, segundo a revista “Kicker”.

Leia também: Após negativo, Dybala volta a testar positivo para a Covid-19

Após algumas equipes terem retomado os exercícios, a Federação Alemã de Futebol (DFL) aconselhou que os clubes ficassem mais um período em quarentena para que a situação pudesse ser normalizada nesta semana.

Para cumprir as determinações impostas pelo governo e não colocar os jogadores em perigo, o plantel do Bayern de Munique irá treinar em grupos de três a quatro atletas juntos para evitar aglomerações. Além da equipe líder do campeonato, Borussia Dortmund, Wolfsburg e outros elencos também devem retomar o período de atividades.

Leia também: Real Madrid é o clube que mais ajuda no combate a pandemia do coronavírus

O objetivo principal da DFL é retomar o futebol no primeiro final de semana de maio, nos dias 2 e 3, para tentar terminar o calendário  local até o dia 30 de junho. Faltam nove rodadas para o encerramento do Campeonato Alemão que está suspenso até o dia 30 de abril e todos os jogos devem ocorrer com portões fechados.

    Leia tudo sobre: bayern de munique

    Veja Também

      Mostrar mais