Marcelo, lateral do Real Madrid arrow-options
Reprodução
Marcelo, lateral do Real Madrid

A janela de transferência, assim como o fim da temporada 2019/20 na Europa vive sob incertezas desde que o futebol foi paralisado por causa da pandemia do coronavírus. Mas isso não impede que os clubes façam planos para quando a bola voltar a rolar. Segundo o jornal inglês "The Sun", A Juventus está interessada na contratação do brasileiro Marcelo , e planejaram uma viagem a Madri para avaliar um acordo com os representantes do jogador.

Leia também: Roberto Carlos defende ida de Neymar para o Real: 'se quiser ganhar a Champions'

Um dos grandes apoiadores da negociação seria Cristiano Ronaldo, ex-companheiro de clube de Marcelo, que hoje defende o time italiano. No Real Madrid , os craques eram próximos e tinham uma forte relação de trabalho pela ala esquerda. Depois de se transferiri para a Juventus, o atacante de 35 anos admitiu ter sentido falta de seu antigo companheiro.

— Eu me dei muito bem com ele. Falo muito com ele. Marcelo é um garoto muito animado e eu sinto falta dele — disse Ronaldo.

O treinador italiano O treinador Maurizio Sarri tambem estaria animado com a possibilidade de trabalhar com o brasileiro. Ele está buscando um novo lateral-esquerdo para competir com Alex Sandro e o jogador de 31 anos é visto como um candidato ideal.

Além disso, o técnico do Real, Zinedine Zidane, têm mantido Ferland Mendy como primeira opção na esquerda nesta temporada.

Marcelo , que tem contrato até 2022, sofreu lesões no início da campanha, e atuou em apenas 19 partidas agora — seu período de maio baia desde que chegou na Espanha, em 2006.

    Veja Também

      Mostrar mais