Lance


Neymar ainda não aceitou uma proposta de renovação contratual feita pelo Paris Saint-Germain entre os meses de outubro e novembro de 2019, segundo informa o jornalista Abdellah Boulma, do “Le10sport”. A proposta feita pelo compatriota Leonardo, diretor esportivo do clube francês está na mesa, mas não houve nenhuma resposta sobre o tema.

Leia também: Após furar quarentena na França, Neymar mostra que está treinando no Brasil

Neymar arrow-options
Reprodução/Twitter UEFA Champions League
Neymar



De acordo com as informações, há um entendimento nos bastidores do PSG de que o craque não fará nada até o final da temporada em relação a uma possível extensão de seu vínculo com o clube francês. O camisa 10 espera ver até onde sua equipe chegará na Liga dos Campeões para tomar uma decisão.

Leia também: Neymar posta foto usando máscara contra coronavírus

Apesar do brasileiro seguir obcecado por ganhar o maior torneio de futebol da Europa sendo destaque e buscar o prêmio de melhor jogador do mundo, ele não se vê em um novo desgaste como na última janela de transferências. Entretanto, os parisienses também não pretendem forçar a permanência e uma negociação com o Barcelona não está descartada, pois é o desejo do atleta e poderia servir para a injeção de dinheiro no PSG para novas contratações.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

      Mostrar mais