Amado pela torcida do Fenerbahçe , o ex-jogador Alex recebeu mais uma prova de carinho dos torcedores turcos nesta sexta-feira. Por conta do coronavírus , a hinchada, uma das mais fanáticas do mundo, resolveu colocar máscara e luvas para “proteger” a estátua do ídolo e chamar a atenção da população local para se cuidar.
Leia também: Ex-camisa 9 da Itália diz que Jesus seria 'par perfeito' para CR7 na Juve
A imagem foi compartilhada pelo atleta em sua rede social e mostrou a importância de se precaver neste período em que o vírus assola a humanidade.
Vale lembrar que, após muita reclamação dos jogadores, a Liga Turca, que era disputada sem a presença de torcida por conta do Covid-19, enfim foi paralisada.
Passagem no Fenerbahçe
Entre 2004 e 2012, Alex foi um ícone dentro do clube. Contratado a peso de ouro após a tríplice coroa pelo Cruzeiro, o meio-campo marcou época na Turquia e fez parte da campanha do Fener que chegou até as quartas de final da UEFA Champions League.
No total, ele disputou 346 jogos e marcou 171 gols. Além disso, ele faturou sete títulos, entre eles, três vezes o campeonato nacional.