Messi
BARCELONA/DIVULGAÇÃO
Messi

Sem treinamento e jogos suspensos desde a pandemia mundial do novo coronavírus, o Barcelona mantém seus CT fechados. Mas a diretoria estuda minimizar o impacto do período de paralisação de competições. De acordo com o jornal espanhol “La Vanguardia”, o Conselho Administrativo do Barça deverá se reunir nesta sexta-feira, 20, por videoconferência e alinhar algumas propostas. Uma delas é que os jogadores abdiquem de parte dos salários neste período.

Conforma o diário, conselho irá discutir diversas medidas visando evitar um prejuízo financeiro do Barça, entre elas os vencimentos do seu elenco. O clube gasta cerca de 507 milhões de euros (cerca de R$ 2,73 bilhões) por ano em salários e 135 milhões de euros (cerca de R$ 726,42 milhões) em amortizações.

O Barcelona fará esta solicitação aos jogadores, como outras equipes europeias já fizeram. Segundo o jornal, este processo é um registro temporário de regulamentação de emprego, que permite uma suspensão de contratos como também redução da jornada de trabalho dos empregados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!