Argentino Tagliafico lança desafio junto com sua namorada
Reprodução
Argentino Tagliafico lança desafio junto com sua namorada

Com as atividades dos clubes suspensas por causa do coronavírus , jogadores de futebol do mundo todo estão quarentenados em casa por pelo menos 15 dias. Em países da Europa onde o vírus fez mais estragos, como Itália e Espanha, os atletas mostram cada vez mais suas vidas pessoas na intenet. Alguns compatilharam o que estão fazendo para passar o tempo em meio à pandemia, e lançaram moda.

Leia também: Neymar pode ter escapado de quarentena em Paris e voltado ao Brasil, diz jornal

O argentino Nicolás Tagliafico criou um desafio no instagram junto com sua namorada, Caro Calvagni. O casal criou uma forma divertida de "fazer um pouco de exercício nesses dias de quarentena".


O jogador do Ajax logo começou a receber vídeos de pessoas reproduzindo o desafio , mas uma dupla em especial chamou atenção. O craque da Juventus Paulo Dybala tentou copiar o vídeo junto com a namorada, Oriana Sabatini, mas o resultado não deu muito certo.

Você viu?


O argentino está em quarentena há mais de uma semana como como consequência de dois casos de coronavírus no elenco do seu time: Daniele Rugani e Blaise Matuidi.

O meia do Liverpool, Alex Oxlade-Chamberlain , ao lado da sua namorada, a cantora Perrie Edwards, aderiram a outro desafio para se distrair durante o isolamento. Eles entraram na onda da hashtag #stairsshuffchallenge (desafio da escada embaralhada). "Auto-isolamento por precaução pode ser divertido", escreveu a estrela do grupo Little Mix em seu Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Precautionary self isolation can be fun❗️

Uma publicação compartilhada por Perrie Edwards ✌️🌻 (@perrieedwards) em


O brasileiro João Pedro também reproduziu o desafio. O jogador revelado pelo Fluminense está no Everton, da Inglaterra, desde o ano passado. Com a Premier League suspensa, o jogador gravou o vídeo e ainda desafiou outros atletas que atuam no país.

Ver essa foto no Instagram

entrei na brincadeira 🕺 . . . . . #stairshufflechallenge

Uma publicação compartilhada por João Pedro (@joaaopedro.oficial) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!