Lance

Obi Mikel, da Nigéria
Claudio Villa/Getty Images
Obi Mikel, da Nigéria

Indo na contramão da maioria dos países, a Turquia não paralisou o futebol no país em meio à pandemia de coronavírus. E diante do medo, há quem se recuse a jogar. Após dizer, no último sábado, que não entraria em campo pelo Campeonato Turco, o volante Obi Mikel, que tem passagem pelo Chelsea, rescindiu seu contrato com o Trabzonspor.

- Eu gostaria de agradecer a todos os fãs pelo apoio. Também quero agradecer a todos os meus companheiros de equipe, equipe técnica, equipe médica por tudo o que alcançamos nesta temporada até agora, desejo a todos boa sorte em ganhar a liga. Foi uma das decisões mais difíceis que já tomei, mas, na situação atual, todos precisamos cuidar de nossas famílias, passar um tempo com elas e protegê-las - se despediu Mikel, em seu Instagram.

- Há mais na vida do que o futebol. Não me sinto à vontade e não quero jogar futebol nessa situação. Todos devem estar em casa com suas famílias e entes queridos neste momento crítico. A temporada deve ser cancelada, pois o mundo está enfrentando tempos muito turbulentos - disse o nigeriano no sábado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!