Arteta é diagnosticado com coronavírus
Reprodução/premierleague.com
Arteta é diagnosticado com coronavírus

Mais um caso de coronavírus no mundo do futebol. Nesta quinta-feira, o Arsenal confirmou que seu treiandor, o espanhol Mikel Arteta , testou positivo para o Covid-19. O clube informou que o CT está fechado depois da confirmação da doença.

Leia mais: Conmebol decide suspender jogos da Libertadores da próxima semana

- A saúde de nosso pessoal e do público em geral é nossa prioridade e é aí que está nosso foco. Nossos pensamentos estão com Mikel, que está decepcionado, mas de bom humor. Estamos em diálogo ativo com todas as pessoas relevantes para gerenciar essa situação de forma adequada e estamos ansiosos para voltar a treinar e jogar assim que o conselho médico permitir - disse Vinai Venkatesham, diretor do clube londrino.

O clube comunicou que está trabalhando para localizar todas as pessoas que tiveram contato com o treinador para que fiquem em isolamento. Os funcionários do clube já identificados estão em quarentena. Os jogadores também deverão ficar.

- Isso é realmente decepcionante, mas fiz o teste depois de me sentir mal. Estarei no trabalho assim que me for permitido - disse o técnico do Arsenal .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!