Lance

Pep Guardiola%2C técnico do Manchester City arrow-options
MANCHESTER CITY/REPRODUÇÃO
Pep Guardiola, técnico do Manchester City

Nesta quinta, em comunicado oficial, a Uefa confirmou o adiamento de dois jogos de volta das oitavas de finais da Liga dos Campeões entre Manchester City e Real Madrid e Juventus e Lyon . Em virtude da pandemia de coronavírus no mundo e do estado de quarenta da equipe merengue e da Velha Senhora, a entidade alegou ser impraticável a realização dos jogos, que estavam marcados para a próxima terça. Até o momento, não foram divulgadas novas datas para os confrontos.

Leia também: Ronaldinho e Assis são submetidos a exames de prevenção ao coronavírus

O Manchester City também divulgou uma nota confirmando o adiamento do jogo pela entidade e o isolamento da equipe do Real Madrid por quinze dias em virtude do surto da doença.

A equipe espanhola fez o anúncio do esvaziamento do CT e os jogadores foram dispensados e entraram em quarentena, após um atleta do time de basquete do clube ser diagnosticado com coronavírus (COVID-19). Além disso, a federação espanhola comunicou a suspensão da La Liga por duas rodadas.

Segue abaixo o comunicado do Manchester City na íntegra

- A decisão de adiar o jogo de terça-feira foi tomada em conjunto com a Uefa e segue a confirmação de que jogadores do Real Madrid se isolarão por quinze dias, depois de surgir que um jogador do time de basquete do clube deu positivo para o COVID-19. O clube envia os melhores votos aos jogadores e funcionários das equipes de futebol e basquete do Real Madrid. Mais informações sobre a data reprogramada e informações relacionadas a ingressos serão fornecidas em devido tempo", diz o comunicado - comunicou


    Veja Também

      Mostrar mais