Gabbiadini testou positivo para o coronavírus
reprodução / Twitter
Gabbiadini testou positivo para o coronavírus

A Sampdoria anunciou nesta quinta-feira (12) que o atacante Manolo Gabbiadini testou positivo para o novo coronavírus. Ele é o segundo jogador da Série A a ser diagnosticado com a doença.

Em nota, o clube genovês afirmou que Gabbiadini está com um pouco de febre, mas tranquilizou ao dizer que o atacante está bem.

"A Sampdoria anuncia que jogador Manolo Gabbiadini testou positivo para coronavírus. Ele está com uma leve febre, mas está indo bem. O clube está ativando todos os procedimentos de isolamento exigidos por lei", explicou a Sampdoria.

Gabbiadini foi titular na última partida disputada pela Sampdoria, no dia 8 de março, contra o Hellas Verona. Na ocasião, o atacante atuou por 61 minutos e foi substituído por Federico Bonazzoli. Nesta temporada, o jogador disputou 23 jogos e anotou sete gols.

"Eu também testei positivo para o coronavírus. Quero agradecer a todos que me escreveram, pois já recebi muitas mensagens. Quero garantir que estou bem, não se preocupem. Sigam as regras, fiquem em casa e tudo será resolvido", escreveu Gabbiadini em suas redes sociais.

O anúncio da Sampdoria acontece um dia depois da Juventus ter confirmado que o zagueiro Daniele Rugani contraiu o novo coronavírus.

A Itália é o segundo país no mundo mais afetado pela doença, tendo registrado 12.462 casos e 827 mortes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!