Lance


Liga Europa teve partidas suspensas
UEFA/DIVULGAÇÃO
Liga Europa teve partidas suspensas

A Uefa confirmou a suspensão dos jogos entre Sevilla x Roma e Inter de Milão x Getafe válidos pela Liga Europa que seriam disputados nesta quinta-feira. Em nota, a instituição informa que o resultado da decisão se deu pelas restrições de voos entre Espanha e Itália impostos pelas autoridades espanholas na última terça-feira. As outras partidas seguirão dentro do previsto. Nenhuma data foi anunciada para a remarcação dos confrontos adiados.

O presidente do Getafe, Ángel Torres, havia anunciado ontem em um programa de rádio que não iria viajar para a Itália, epicentro dos casos de coronavírus na Europa, e expor seus atletas, staff técnico e funcionário a uma possível contaminação. No outro jogo, a Roma não conseguiu autorização para viajar para Sevilha após ter feito os treinamentos com normalidade.

Além destes dois jogos, outras partidas também estão sendo afetadas pelo caso do coronavírus. Representantes do Wolverhampton pediram a suspensão do encontro contra o Olympiacos após o presidente do clube grego ter sido diagnosticado com a doença. No entanto, nenhum outro jogador testou positivo nos exames e a Uefa não adiou o confronto que acontecerá às 17h (horário de Brasília) em Atenas.

O Manchester United também irá entrar em campo às 14h55 (horário de Brasília) pela Liga Europa e irá encarar o Lask, da Áustria, mas o jogo será feito com portões fechados. Os Red Devils que foram campeões em 2016/2017, buscam o segundo título da competição após ter eliminado o Club Brugge na fase anterior. A equipe vem embalada após vencer o clássico contra o Manchester City e é favorita.

CONFIRA OS CONFRONTOS:

Lask x Manchester United - 14h55
Frankfurt x Basel - 14h55
Istanbul x Copenhague - 14h55
Wolfsburg x Shakhtar Donetsk - 17h
Rangers x Bayer Leverkusen - 17h
Olympiacos x Wolverhampton - 17h

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!