Lance

Ilicic tem noite histórica e faz quatro gols contra o Valencia arrow-options
Reprodução/Twitter Champions League
Ilicic tem noite histórica e faz quatro gols contra o Valencia

Em jogo extraordinário de Ilicic, que marcou todos os gols do Atalanta, o clube italiano venceu o Valencia por 4 a 3 pelas oitavas de final da Champions League . O jogo realizado na Espanha foi com portões fechados por conta do coronavírus.

ARTILHEIRO DE IDADE
Ilicic se tornou o jogador mais velho a fazer três gols em um jogo de oitavas de final de Liga dos Campeões, jogando fora de casa. Com o quarto gol, o esloveno foi, sem dúvidas, o grande destaque do Atalanta na partida.

DOIS DE PÊNALTI E DOIS GOLAÇOS
O esloveno sofreu dois pênaltis e converteu ambos. Os outros foram belos lances. Seu terceiro, foi driblando a zaga e fuzilando o contrapé do goleiro adversário. O quarto, recebeu dentro da área e chutou colocado no ângulo.

OS GOLS ESPANHÓIS
Gameiro marcou o primeiro gol do Valencia, aos 21 minutos do primeiro tempo, após falha da zaga. Driblou o goleiro e empurrou para dentro. Aos seis do segundo, ele ampliou aproveitando cruzamento de Torres. Aos 22, Torres recebeu de Parejo e, de fora da área, tocou por cobertura.

QUASE DEU PARA SONHAR
O Valencia chegou a sonhar com a classificação. O time espanhol esteve na frente do placar enquanto estava 3 a 2, mas não contavam com a força do atacante adversário.

ITALIANOS TAMBÉM ATACAM
Apesar da famosa escola italiana, que é muito forte na defesa, o Atalanta mostrou que também podem ser ofensivos. Na soma dos dois confrontos, marcou oito gols. Sempre jogando para o ataque, também é um time que sofre muitos contra-ataques, mas que é muito veloz e preciso.

PRÓXIMO DESAFIO
O Atalanta conhece seu próximo adversário na sexta-feira, dia 20 de março. Os duelos das quartas de final serão decididos por sorteio da UEFA.

RB LEIPZIG VENCE TOTTENHAM

O RB Leipzig está classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Na segunda participação da história do clube, os alemães venceram o Tottenham mais uma vez nesta terça-feira e confirmaram a vaga. No jogo de ida, em Londres, o Leipzig venceu por 1 a 0. Agora, em casa, vitória por 3 a 0, com dois gols do capitão Sabitzer e um de Forsberg.

    Veja Também

      Mostrar mais