Lance


Comissão técnica do Ajax está com suspeita de coronavírus
Reprodução / Getty
Comissão técnica do Ajax está com suspeita de coronavírus

Três pessoas da comissão técnica do Ajax, incluindo o ex-jogador Christian Poulsen, atual assistente da equipe holandesa, irão ficar em casa por uma semana a pedido do clube devido a possibilidade de terem contraído coronavírus. O dinamarquês esteve no último final de semana ao lado de seu ex-companheiro Thomas Kahlenberg, que fez aniversário, mas recentemente foi diagnosticado com a doença. As suspeitas são de que ele tenha contraído o vírus na viagem para Amsterdam.

Segundo comunicado do clube, Poulsen e outros dois funcionários “não têm sintomas e podem retomar o trabalho na próxima semana se nada mudar”. Além das pessoas do staff do Ajax, outras 14 pessoas estão com suspeita de estarem com a doença devido ao contato que tiveram com Kahlenberg recentemente. Quatro jogadores, um do Brondby e três do Lyngby, estão sendo monitorados.

A epidemia do coronavírus está se alastrando na Europa, sendo o caso mais preocupante na Itália. No entanto, na Dinamarca, país de Thomas Kahlenberg, 10 casos já foram confirmados, sendo nove ainda ativos e um recuperado do problema. Nenhuma morte aconteceu no país devido a presença do vírus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!