Neymar marcou na goleada do PSG sobre o Lyon
Reprodução/Twitter PSG
Neymar marcou na goleada do PSG sobre o Lyon

O Paris Saint-Germain está na final da Copa da França mais uma vez. Nesta quarta-feira, o clube parisiense visitou o Lyon e venceu o adversário por 5 a 1 na semifinal. Os donos da casa abriram o placar com Terrier, mas com três de Mbappé, um de Neymar e um de Sarabia, o PSG virou o jogo no Groupama Stadium.

SUSTO NO INÍCIO
Jogando em casa, o Lyon partiu para cima do PSG e abriu o placar logo nos primeiros minutos de partida. Aos 10 minutos, os donos da casa apertaram a marcação e Kurzawa perdeu a bola. Ekambi invadiu pela direita e tocou para trás. O camisa 7 chegou batendo de primeira e não deu chances para Keylor Navas. 


REAÇÃO RÁPIDA
​Não demorou muito e o PSG conseguiu o gol de empate com Mbappé. Após cobrança de escanteio da direita, Kurzawa subiu e desviou de cabeça e Mbappé, quase em cima da linha, só escorou para o gol. No lance, o lateral do PSG se chocou de cabeça com um jogador rival e saiu sangrando.

NEYMAR DEIXA SUA MARCA
O PSG chegou ao gol da virada com o brasileiro em cobrança de pênalti. Cavani recebeu cruzamento na área, tentou dominar e a bola bateu na mão Marçal. O lateral-esquerdo recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, facilitando ainda mais para o time da capital. Na batida, Neymar deslocou o goleiro e virou o jogo. Foi o 17º gol do camisa 10 em 21 jogos na temporada.

SHOW DE MBAPPÉ
O camisa 7 anotou um hat-trick na partida. Aos 25 do segundo tempo, ele marcou o mais bonito dos três gols. O francês partiu do campo de defesa, deixou Bruno Guimarães na saudade, limpou mais um marcador na área e bateu de biquinho para vencer o goleiro. 

SEQUÊNCIA
O PSG agora espera o jogo entre Rennes e Saint-Étienne, que se enfrentam nesta quinta-feira, para saber quem será o adversário na final. Pelo Francês, os parisienses encaram o Strasbourg, no sábado, fora de casa. O Lyon enfrenta o Lille, domingo, também fora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!