Lionel Messi foi bastante criticado após derrota do Barcelona no clássico
MARCA/REPRODUÇÃO
Lionel Messi foi bastante criticado após derrota do Barcelona no clássico

O argentino Lionel Messi fez um jogo bem abaixo do esperado no "El Clásico" diante do Real Madrid neste domingo e o Barcelona foi derrotado por 2 a 0, perdendo a liderança do Campeonato Espanhol para o próprio rival da capital espanhola.

Leia também: Vinícius Jr. marca, Real Madrid vence o Barça e assume a liderança do Espanhol

E logo após o jogo no Santiago Bernabéu, Messi foi duramente criticado pela imprensa espanhola.

Hugo Gatti, ídolo argentino que jogou por Boca Juniors e River Plate, foi um dos que disparou contra o camisa 10 do Barça. No programa de TV 'El Chiringuito', o ex-goleiro criticou fortemente a atuação de Messi no clássico.

"O Real Madrid venceu bem e ponto final. Barcelona foi uma porcaria em campo e o Real não. Messi é o melhor do mundo, mas quando tem que aparecer em um grande jogo, ele não aparece. E me dói dizer isso porque ele é argentino e porque gosto dele", disse.

"Quando Messi parece um veterano, eu também falo. Messi parece um ex-jogador ultimamente, nas partidas importantes desaparece. Mas como é Messi, ele tem qualidade de sobra".

E Gatti completou. "Ele perdeu velocidade no mano a mano, está vencido mentalmente, seu rosto é geralmente triste. Mas ele está mais triste, não contagia ninguém. Como ele esteve, ele é como um ex-jogador. Ele não estava presente, a bola que ele desperdiçou, que Courtois pegou, se fosse em outro momento, era um gol certo. Ele se apressou porque está inseguro", finalizou.

    Leia tudo sobre: Lionel Messi

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!