Neymar foi expulso no final da partida
reprodução / Twitter
Neymar foi expulso no final da partida

Neymar até jogou bem, mas não balançou as redes e ainda foi expulso na vitória do PSG sobre o Bordeaux, por 4 a 3, pelo Campeonato Francês. Com o resultado, o time parisiense chegou aos 65 pontos e abriu 13 de diferença em relação ao Olympique de Marselha, segundo colocado.

O cartão vermelho para o brasileiro foi um dos últimos eventos da partida. Ele deu uma entrada dura em Yacine Adli, que rendeu ao camisa 10 o segundo amarelo na partida. Instantes antes ele tinha sido parado por um puxão forte à beira do campo.

O jogo foi bem intenso. E o Bordeaux foi quem abriu o placar, com Hwang, pouco depois da lesão de Thiago Silva. A virada do PSG veio com Cavani e, já no fim do primeiro tempo, Marquinhos, marcando de ombro.

Mas antes do intervalo o goleiro Sergio Rico protagonizou o lance mais bizarro da partida. Na tentativa de afastar a bola da área, ele carimbou o zagueiro brasileiro Pablo, e a bola morreu no fundo da rede.

No segundo tempo, o PSG chegou a deslanchar. Marquinhos fez seu segundo gol na partida e Di María colocou um 4 a 2 no placar.

O Bordeaux ainda teve um espasmo no jogo, com um golaço de Pardo. Um chute certeiro que o trapalhão Rico não conseguiria alcançar. Quando a expulsão de Neymar aconteceu, não havia mais tempo para reação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!