Lance


hazard arrow-options
Reprodução/ Twitter
Eden Hazard teve lesão na fíbula direita e pode não jogar mais na atual temporada

O atacante Eden Hazar será desfalque novamente no Real Madrid. O belga teve constatada uma lesão na perna direita e está fora dos próximos jogos da equipe merengue, incluindo o embate contra o Manchester City, quarta-feira (26), pela Liga dos Campeões e o clássico contra o Barcelona, no domingo (01), pelo Espanhol.

Leia também: Ronaldo diz que não foi valorizado pelo Barça e cita desafios na gestão do Valladolid

O camisa 7 madridista deixou o campo aos 22 minutos do segundo tempo na partida de sábado (22), quando o Real Madrid perdeu para o Levante por 1 a 0. A lesão é quase no mesmo local em que Hazard teve problemas em novembro, contra o PSG, pela Champions.

O Real Madrid informou que o atleta teve uma fissura na fíbula direita. O clube, no entanto, não divulgou um prazo de recuperação e é possível que Hazard não jogue mais nesta temporada. Em casos como este, a recuperação pode demorar, no mínimo, dois meses.

Zidane agora terá que quebrar a cabeça para montar o ataque. Na partida de ontem, Vinícius Jr. foi o escolhido para substituir o belga. O brasileiro voltou a receber minutos com o francês e pode ganhar uma nova chance. Lucas Vázquez, Isco, James Rodríguez e Rodrygo também são opções.

Leia também: Messi dá show, faz 4 e Barcelona goleia o Eibar no Campeonato Espanhol

No jogo que perdeu Hazard , o Real Madrid também perdeu a liderança do Campeonato Espanhol. Com a derrota para o Levante, o Barcelona assume o primeiro lugar com 55 pontos contra 53 do clube merengue.

    Veja Também

      Mostrar mais