Balotelli é atleta do Brescia
Twitter
Balotelli é atleta do Brescia

O conteúdo de um telefonema entre o atacante Mario Balotelli , do Brescia, e uma jovem de 18 anos, que é suspeita de ter tentando chantagear o jogador, está sendo analisado pelas autoridades italianas. Nele, os dois investigados conversam sobre a relação sexual que tiveram.

Nos áudios, que estão sendo analisados pela polícia, a mulher insinua que foi estuprada pelo jogador, onde ela diz para o atacante que "pediu para [ele] parar".

Em seguida, uma voz masculina parecida com a de Balotelli responde que "parou" quando percebeu "que estava machucando". No meio da conversa, o centroavante também negou ter batido na garota.

Em outra parte do telefonema, a jovem afirma que não poderia contar a relação que teve com Balotelli para a família. Após isso, o atacante responde: "Se eu te machuquei com esse ato, talvez eu não tenha percebido, então, se for esse o caso, me desculpe, mas certamente não forcei você".

Você viu?

Já para as autoridades, a jovem contou a mesma versão de que teria "pedido para ele [Balotelli] parar" e que só "depois de repetir várias vezes é que [o atacante] parou". Além disso, a mulher revelou que o jogador forçou ela a tomar uma pílula anticoncepcional.

"No dia seguinte, quando eu ainda estava em choque, fui contatada por ele, que me pediu para ir a uma farmácia o mais rápido possível para tomar uma pílula anticoncepcional. Eu era menor de idade, o medicamento foi comprado por um amigo meu que já tinha 18 anos", contou a jovem.

Depois de ter tomado o medicamento, a mulher revelou que "enviou a foto da pílula" que havia ingerido, porque Balotelli "pediu para fazer".

De acordo com a mídia italiana, o episódio aconteceu quando o atleta jogava pelo Nice, da França. A garota, que é natural de Vicenza, teria tido relações sexuais com o atacante quando era menor de idade, após ter garantido a Balotelli que tinha mais de 18 anos.

Ela teria exigido 100 mil euros para não denunciá-lo por abuso sexual. O advogado da mulher ainda teria entrado em contato com uma revista de fofocas para tentar vender a notícia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!