Neymar arrow-options
PSG - Paris Saint-Germain/Divulgação
Neymar está desfalcando o PSG por conta de lesão

Ex-técnico do Arsenal e referência do futebol francês, Arsène Wenger comentou sobre a situação de Neymar no Paris Saint-Germain, às vésperas da partida de oitavas de final da Champions League contra o Borussia Dortmund, na Alemanha. A bola rola às 17h (de Brasília) desta terça-feira.

— Quando Neymar está em campo, ele é fantástico. O problema é que, quando março chega, ele nunca está lá — disse Wenger durante entrevista coletiva para a Fundação Laureus, da qual é embaixador.

O francês acrescentou ainda que, caso o brasileiro queira sair do clube ao fim de temporada, seria "um grande erro, tanto para Neymar quanto para o Paris Saint-Germain".

Arsène Wenger arrow-options
Getty Images/Clive Rose
Arsène Wenger

A entrega dos prêmios do Laureus, que escolhe as melhores performances esportivas de 2019, será nesta segunda em Berlim. O SporTV transmite o evento diretamente da Verti Arena, a partir das 14h45 (horário de Brasília).

O Brasil tem dois competidores na categoria Atleta Radica do Ano: o surfista Italo Ferreira, campeão do mundo em 2019, e a skatista Rayssa Leal, que conquistou uma etapa do circuito mundial aos 12 anos. A Chapecoense também concorre no prêmio de Melhor Momento Esportivo, escolhido pela audiência.

    Veja Também

      Mostrar mais