Lance

Vinicius Júnior, do Real Madrid
AS.com / Reprodução
Vinicius Júnior, do Real Madrid

Vinícius Jr. deu entrevista ao canal Esporte Interativo em que falou sobre suas polêmicas no Real Madrid . Dentre os assuntos abordados, o jovem brasileiro descartou uma possível saída do clube merengue e disse que mesmo nos momentos ruins, nunca havia pensado em abandonar a equipe no meio de uma temporada. O craque também elogiou bastante o técnico Zidane e comentou sobre o problema em fazer gols.

Apesar de não ter um início arrasador e viver momentos de instabilidade desde que chegou ao time principal, o ex-Flamengo diz que sair nunca foi uma possibilidade.

"Não passou pela minha cabeça e sei que no futebol tudo muda a cada minuto. Sempre pensei em ficar aqui, dar o meu melhor e voltar a jogar bem com os melhores jogadores do mundo. Se eu sair para outro clube, o nível de treinamento, de jogo, tudo vai diminuir um pouco", avaliou.

Apesar de ser jovem, o atacante sofre muitas críticas de torcedores e da imprensa por não fazer tantos gols como podiam esperar. No entanto, Vinícius Jr. se comparou a outro jogador do futebol europeu que também passou por situação semelhante na carreira e hoje deu a volta por cima.

"Na base, eu fiz muitos gols. No profissional, eu estou mais longe do gol. Tenho melhorado com a experiência de jogadores mais velhos que me ajudam a ter tranquilidade. Sterling na minha idade fazia o mesmo. Não fazia tantos gols e esta temporada creio que marcou 15 ou 16 gols e cada vez melhora mais. Sei que em algum momento o gol vai chegar para mim".

O brasileiro também elogiou o comandante francês, que o tem ensinado bastante desde que estão juntos na capital espanhola.

" Zidane sempre conversa com todos, sempre me deu bastante confiança e isso me deixa feliz. Ele nos mostra em vídeos o que fazemos bem, o que erramos para melhorar. Eu evoluí muito na marcação e somos a equipe que menos levou gol na competição. Aqui tem espaço para todos".

Vinícius também comentou sobre o sonho de participar dos Jogos Olímpicos deste ano e que é uma preferência em relação a Copa América, por ser a última oportunidade de participar como atleta abaixo dos 23 anos. Além disso, a joia da Gávea contou que ainda não falou com Reinier, mas acredita no potencial de ter grande destaque na próxima temporada após evoluir no Real Madrid Castilla, com Raúl de treinador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!