Emmanuel Adebayor, astro do futebol africano
Twitter/Reprodução
Emmanuel Adebayor, astro do futebol africano

A Libertadores da América de 2020 pode ter a presença de um dos maiores astros do futebol africano: o atacante togolês  Emmanuel Adebayor , atualmente com 35 anos de idade, está perto acertar com o Olímpia, tradicional clube do Paraguai.

As informações são do jornalista paraguaio Roberto Rojas, da Rádio WSHU . "Grande bomba no Paraguai. Ex-jogador de Arsenal, Manchester City, Tottenham e Real Madrid, Adebayor vai reforçar o Olímpia na Libertadores".

O jornalista destaca ainda que Adebayor, caso acerte mesmo com o clube paraguaio, vai reencontrar o também veterano Roque Santa Cruz. Ambos jogaram juntos no Manchester City, da Inglaterra.

O atacante de Togo está livre no mercado depois de rescindir seu contrato com o Kayserispor, da Turquia, no final do ano passado. Pela seleção do seu país, ele fez 87 jogos, com 32 gols anotados - Adebayor disputou a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.

O Olímpia está no grupo G da Libertadores de 2020, ao lado do Santos. Os outros dois clubes da chave são Defensa y Justicia, da Argentina, e Delfin, do Equador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!