O brasileiro Lucas Paquetá negou estar passando por problemas pessoais através de sua conta oficial no Instagram.
Leia também: Ex-jogador de clubes paulistas se suicida em aeroporto do Rio
O 'Blog do Menon', há alguns dias, disse que Paquetá estava passando por sinais de ansiedade e estresse, principalmente após o jogo contra a Udinese, quando não foi utilizado.
Desde então, surgiram diversas especulações de transferência do brasileiro. O principal nome foi o PSG, cujo diretor é Leonardo, bastante entusiasta com o futebol do jogador. Foi ele que, inclusive, trouxe Lucas para o Milan . Além disso, a Juventus e a Fiorentina também apareceram como opções.
Na atual temporada, Paquetá atuou em 15 partidas, mas foi titular em apenas oito. Deu apenas uma assistência e não balançou as redes nenhuma vez.
Confira a nota divulgada por Lucas Paquetá:
Fala pessoal, passando pra agradecer todas as mensagens que recebi nesses últimos dias e pra esclarecer pra vocês a minha verdadeira situação!
Nunca existiu graças a Deus, nenhuma depressão, nenhuma dor no peito, falta de amigos e desejo de voltar ao Brasil no momento!
Fizeram de uma pressão, de uma negociação, tudo isso citado acima!
Mas gostaria de agradecer a todos que torcem e se importam comigo.
Estou bem, irei continuar fazendo o meu máximo, trabalhando sério, em busca dos meus objetivos, para ajudar o Milan sempre! Obrigado a todos