Lance

Neymar reencontrou seu futebol no PSG
REPRODUÇÃO/PSG
Neymar reencontrou seu futebol no PSG

Neymar voltou a fazer grandes apresentações em Paris. Em entrevista à 'France Football', o craque brasileiro confessou estar feliz e disse que o objetivo é a Liga dos Campeões.

- Eu nunca jogo para ser o número um. Faço isso porque amo futebol e me sinto feliz em campo. Por que vou querer sair? Tenho mais dois anos de contrato e quero que a equipe continue progredindo. Meu objetivo é a Liga dos Campeões - disse o craque.

Após a frustrada saída para o Barcelona e de lesões - dois no quinto metatarso do pé direito e um no tornozelo direito - o brasileiro está mostrando sua melhor versão.

- Tive várias doenças graves nos últimos dois anos e fiquei praticamente seis meses fora. Sentia falta - explicou Neymar ao 'Daily Mail'.

- Algo mudou. Seu esforço é fantástico agora. Estou convencido de que ele quer continuar assim. Ele tem uma capacidade incrível de acelerar e driblar. Ele é excepcional. Ele joga nesse nível há semanas e oferece partidas desse calibre a cada três dias. Ele é capaz de fazer coisas simples e, no próximo minuto, brilhante - disse Tuchel após o jogo.

Neymar fabricou 101 gols em Paris (balançou a rede 66 vezes e deu 35 assistências) em 75 jogos. A média é de 0,88 gols por partida e 0,46 assistências. Em Barcelona, ​​ele alcançou 0,56 gols e 0,4 passes por duelo; e em Santos, 0,52 gols e 0,26 assistências, segundo dados do Transfermarkt.

Na última partida do PSG pelo Campeonato Francês, Neymar marcou os dois gols da vitória sobre o Lille. O primeiro tento do brasileiro foi uma verdadeira pintura. Veja abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!