Lance

Kylian Mbappé pode vir a ser reforço do Liverpool para a próxima temporada. As informações são do jornalista francês Julien Laurens que explicou que caso queira concretizar uma negociação, os Reds devem estar dispostos a pagar uma quantia de aproximadamente 253 milhões de libras (cerca de R$ 1,3 bilhão de reais).

Leia também: Em baixa na França, Neymar vê PSG evoluir em sua ausência

Mbappé
L'Equipe / Reprodução
Mbappé



O atleta do Paris Saint-Germain pode estar em busca de novos desafios na carreira, uma vez que, com 21 anos, nunca saiu da França. Além do Liverpool, que conta com o ex-companheiro do jovem, o brasileiro Fabinho, o Real Madrid também estará na briga pelo atacante. Segundo o repórter, apesar dos merengues serem um sonho de infância de Mbappé , os ingleses podem ser mais atrativos.

- O Real Madrid é um sonho dele e provavelmente ele irá jogar um dia no Bernabéu. Mas ele tem apenas 21 anos e muito tempo para jogar futebol. Mas é fato que ele tem interesse também em jogar no Campeonato Inglês. O Liverpool é muito atrativo para qualquer jogador de ponta, mas se o clube não colocar o dinheiro na mesa, não haverá negócio.

Leia também: Mbappé se desentende com técnico do PSG e clima interno é ruim, revela jornal

Desde que chegou ao PSG , Mbappé  fez 110 jogos e marcou 81 gols, além de ter se tornado o jogador mais valioso do mercado, de acordo com o “Transfermarkt”. Além disso, o jovem já conquistou uma Copa do Mundo pela seleção francesa e três títulos de Campeonato Francês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!