Pablo Marí deve assinar com o Arsenal
NetFla / Jorge R Jorge / BP Filmes
Pablo Marí deve assinar com o Arsenal

Na noite da última sexta-feira, o Flamengo acertou a venda do zagueiro espanhol Pablo Marí para o Arsenal (ING). Após vitoriosa passagem pelo Rubro-Negro, o atleta de 26 anos retorna ao velho continente. O acordo foi selado entre os dois clubes e o anúncio oficial pode acontecer a qualquer momento, conforme informado pelo "O Dia" .

Na manhã desta sábado, o zagueiro foi visto desembarcando em Londres ao lado do coordenador técnico do Arsenal, Edu Gaspar, para realizar exames e assinar contrato pelo clube inglês.

Contratado durante a pausa para a Copa América, em julho de 2019, o defensor disputou 30 jogos e marcou três gols. Apesar da rápida passagem pelo Rubro-Negro, Marí caiu nas graças da torcida por ser um dos jogadores mais importantes no sistema defensivo do time campeão Brasileiro e da Libertadores.

Caso a saída do espanhol seja confirmada, o Flamengo conta com Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Matheus Thuler, Matheus Dantas e Rafael Santos. Além deles, o Rubro-Negro tenta fechar a contratação do zagueiro Léo Pereira, que pertence ao Athletico-PR.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!