Neymar voltou a se destacar em uma vitória do PSG , desta vez com um golaço na goleada por 6 a 1 sobre o Saint-Etienne, no Parque dos Príncipes, e avançou às semifinais da Copa da Liga Francesa. O bom desempenho o fez receber elogios da imprensa e dos próprios companheiros, como o italiano Marco Verratti.

Leia também: PSG faz 6 a 1 no Saint-Étienne com belo gol de Neymar; assista

Neymar
REPRODUÇÃO/PSG
Neymar


Após o duelo, o volante concedeu entrevista coletiva depois da partida e analisou o momento do brasileiro no time. Verratti , que é um dos amigos de  Neymar  na equipe, defendeu o craque.

Leia também: "2019 foi um ano difícil para mim em todos os sentidos", diz Neymar

Você viu?

"Neymar sempre foi feliz aqui em Paris. Quando você está fora do campo, sem jogar, você tem problemas de todos os lados. É difícil. Ele é jovem, tem 27 anos. Às vezes, acham que tudo é fácil porque você é rico, bonito e joga futebol, mas a vida real é outra coisa", disse ao jornal francês "Le Parisien".

Verratti lembrou que Neymar apenas quer jogar o seu futebol e que é um exemplo do esforço que faz para ir bem em campo.

"A única coisa que o faz feliz é jogar futebol. Não conseguir isso é difícil para ele, mas quando está no campo, é incrível. Neymar é um exemplo porque se ele está se esforçando, todos seguem", disse o volante.

O italiano ainda comentou a qualidade do quarteto de ataque do PSG, com Di Maria, Neymar, Mbappé e Icardi.

Leia também: "Férias são feitas para aproveitar", diz técnico do PSG sobre festas de Neymar

"Nós temos sorte de termos quatro dos dez melhores jogadores do mundo. É por isso que o técnico escolheu mudar o sistema de jogo. Deixar um dos quatro no banco é ruim para o futebol. Se queremos jogar desse jeito, todos nós temos que nos esforçar", completou.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!