Lucas Paquetá ainda não vingou no Milan
Gazzetta dello Sport / Reprodução
Lucas Paquetá ainda não vingou no Milan

Os planos do Milan de 2019, com as chegadas de Lucas Paquetá e Piatek, fracassaram e o time não descarta uma possível venda dos dois jogadores para a próxima temporada. Contratados há exatos um ano, dupla não conseguiu entregar o que se esperava, após terem tido bom início no clube italiano.

O brasileiro está na mira do PSG e pode deixar o clube por 35 milhões de euros (R$ 158 milhões).

O ex-jogador do Flamengo chegou ao Milan sendo comparado como um possível sucessor de Kaká, um brasileiro que poderia levar a magia do craque revelado no São Paulo que conseguia levar os italianos do meio de campo para a grande área.

E seu início no novo clube foi bom até lesionar o tornozelo e ter uma volta difícil após mudanças no comando técnico. Nem com Giampaolo, nem com Pioli, Lucas Paquetá vem conseguindo um bom rendimento em campo e hoje se vê como 3ª opção no time. 

Já Piatek que teve um início muito bom depois de sair do Genoa, hoje amarga uma seca de gols e viu na chegada de Ibrahimovic uma ameaça para o seu posto. O atacante marcou um gol nos últimos 10 jogos do Milan e seu futuro parece ser longe da Itália.

Ainda nesta semana, o polonês espera receber propostas do mercado inglês e os principais interessados são West Ham e Aston Villa. O clube espera vender o jogador por cerca de 32 milhões de euros (R$ 145 milhões de reais).

    Veja Também

      Mostrar mais