Lance

PSG goleou o Linas-Monthlery por 6 a 0 pela Copa da França
Twitter/PSG
PSG goleou o Linas-Monthlery por 6 a 0 pela Copa da França

O Paris St-Germain não tomou conhecimento do Linas-Monthlery, da sexta divisão, e sem fazer muito esforço, goleou por 6 a 0 neste domingo, no Estádio Stade Robert Bob, na região metropolitana da capital francesa. Os gols foram marcados por Cavani, Sarabia, duas vezes cada, Aouchiche e Choupo-Moting. Com a vitória, a equipe parisiense, que atou com um time mesclado, garantiu a classificação para a fase de 16-avos da Copa da França .

SONHO REALIZADO

Independente do placar, este foi o maior jogo da história do Linas-Monthlery , que neste domingo, chegou a ter um pênalti defendido por Sergio Rico. A equipe é semi-profissional e tem jogadores que dividem a rotina entre trabalhar e jogar futebol. No elenco do clube da pequena cidade de Bondoufle , tem de farmacêutico a cientista da computação.

DEBUTOU

O confronto deste fim de semana, porém, não foi histórico somente para o Linas-Monthlery. Adil Aouchiche, destaque da seleção francesa no Mundial sub-17, vencido em novembro, pelo Brasil, marcou seu primeiro gol como profissional e abriu o placar para o PSG. Cavani, oportunista na grande área, fez o segundo.

ABRIU A PORTEIRA

O atacante uruguaio também fez o terceiro, mas meio-gol foi para Draxler. O alemão arrancou do meio-campo, fez fila e tentou o passe para o camisa 9, que dividiu com a zaga do Montlhéry. Atento ao lance, Draxler ficou com a sobra na área e rolou para o maior artilheiro da história do PSG fazer seu gol 198 pelo clube. A partir daí, a porteira se abriu. Pablo Sarabia, um dos titulares em campo, marcou o quarto e o quinto.

O camaronês Choupo-Moting, que entrou com disposição, perdeu uma série de chances até receber pegar um rebote de chute de Cavani e fechar a goleada parisiense. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!