Mourinho 'espiona' adversário, leva cartão e diz: "Fui rude com um idiota"

Durante derrota do Tottenham para o Southampton, técnico português invadiu o banco de reservas do oponente e foi punido pela arbitragem
Foto: Divulgação
José Mourinho, técnico do Tottenham

Nesta quarta-feira, o Tottenham fez o seu primeiro jogo em 2020 e foi derrotado fora de casa pelo Southampton. Durante a partida, uma curiosidade à beira do campo chamou a atenção. O técnico José Mourinho recebeu um cartão amarelo por invadir o banco de reservas adversário e "espionar" as táticas.

Leia também: Chegou 2020, ano em que a Portuguesa tentará contratar CR7. Será?

Após a partida, o português concedeu entrevista coletiva e falou sobre o assunto: "O cartão amarelo foi justo porque eu fui rude. Mas fui rude com um idiota", disse no melhor estilo Mourinho .

Com a derrota, o Tottenham estacionou nos 30 pontos e pode ser ultrapassado pelo Sheffield United, que tem 29 e um jogo a menos. O próximo compromisso da equipe será diante do Middlesbrough, pela terceira rodada da Copa da Inglatera.

Link deste artigo: https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2020-01-01/mourinho-espiona-leva-cartao-amarelo-e-diz-fui-rude-com-um-idiota.html