Zagueiro brasileiro Diego Carlos, do Sevilla
AS.com / Reprodução
Zagueiro brasileiro Diego Carlos, do Sevilla

O Liverpool está atento ao mercado de transferências e quer um zagueiro para formar dupla com Van Dijk, melhor zagueiro do mundo. De acordo com informações do jornal inglês Mirror , o nome do brasileiro Diego Carlos , do Sevilla, é o favorito.

Com algumas críticas ao zagueiros dos Reds (exceção a Van Dijk), a diretoria quer alguém que entregue um nível ao menos parecido com o do zagueiro holandês.

Atualmente, o Liverpool tem para a zaga, além de Van Dijk, Gomez, Lovren e Matip. Os dois últimos, porém, vêm sofrendo com lesões. Ambos não estiveram no Mundial de Clubes, vencido pelo clube inglês em dezembro.

As informações dão conta de uma proposta no valor de 65 milhões de libras pelo zagueiro brasileiro (cerca de R$ 346 milhões). Caso seja confirmada a negociação por esse valor, Diego Carlos se tornará a venda mais cara do Sevilla.

Na atual temporada, o brasileiro de 26 anos de idade jogou em todas as 18 partidas do Sevilla no Campeonato Espanhol. Titular absoluto, o zagueiro marcou dois gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!