Tamanho do texto

Atacante do PSG está na Bahia aproveitando as festas de final de ano

Neymar está de férias no Brasil arrow-options
Instagram
Neymar está de férias no Brasil

O atacante Neymar ganhou folga do PSG e está curtindo as festas de final de ano no Brasil, mais precisamente no estado da Bahia. E, mesmo de férias, o camisa 10 foi alvo de muitas críticas por parte da imprensa francesa.

O jornal Le Parisien  detonou os momentos de curtição de  Neymar por aqui. A publicação disse ainda que o jogador ostenta "uma barriga que não corresponde à de um atleta de nível muito alto".

Neymar está de férias no Brasil arrow-options
Instagram
Neymar está de férias no Brasil

Além de falar da barriguinha saliente do atleta, a publicação cita as presenças de Gabriel Medina , atual vice-campeão mundial de surfe, e Nenê , meia do Fluminense - chamando o atleta tricolor de ex-jogador.

Nenê é velho conhecido da imprensa francesa e teve uma passagem marcante no PSG entre 2010 e 2012.

Neymar está de férias no Brasil arrow-options
Instagram
Neymar está de férias no Brasil

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Neymar aparece com Medina em uma festa na praia, acompanhado por duas mulheres. O Le Parisien sugere que o atleta está claramente alterado e com um "passo hesitante".

Um segundo vídeo, em que Neymar  está jogando futebol de sabão com amigos, também é citado pelo jornal. A publicação destaca que um dos participantes da brincadeira é um anão, e que o atleta do PSG o derruba com as costas: "Cena engraçada e surreal ao mesmo tempo", define a reportagem.

Ver essa foto no Instagram

Futebol de sabão, NJ derrubando o anão, e fechando o GOL 😂 #neymar #neymarjr

Uma publicação compartilhada por FC Neymar Jr (@genioneymarjr) em