Tamanho do texto

Ídolo da seleção uruguaia e hoje técnico do Peñarol, Diego Forlán acredita que chegada do atacante ao clube colchonero seria "espetacular"

Lance

Cavani arrow-options
Divulgação
Cavani

Considerado um dos maiores nomes da história do futebol uruguaio, o ex-jogador, e agora atual técnico do Peñarol, Diego Forlán , parece ter visto com bons olhos uma provável transferência de Cavani, que atualmente defende o PSG, para o Atlético de Madrid.

Leia também: Neymar e Marcelo estão em seleção da década da France Football

Em entrevista ao Marca, o ex-camisa 10 da seleção Celeste acredita que a chegada do atacante iria ajudar muito o time espanhol.

“Seria espetacular e uma excelente contratação para o Atlético de Madrid . Seria uma contratação que iria ajudar imediatamente na performance da equipe, é um jogador que Diego Simeone realmente precisa nessa altura. Depois, o impacto de Cavani seria enorme desde o primeiro momento”, declarou.

Na quarta colocação da La Liga, o Atlético soma até o momento 32 pontos em 18 jogos disputados. O próximo compromisso da equipe na competição apenas no dia 4 de janeiro, contra o Levante.