Tamanho do texto

O jornal "Mundo Deportivo"trouxe em sua manchete dessa véspera de Natal a vontade do craque brasileiro de retornar para o clube espanhol; confira

O jornal espanhol " Mundo Deportivo " trouxe um presente para a torcida do Barcelona nesta véspera de Natal em sua manchete: Neymar 2020. De acordo com a publicação, o brasileiro tem interesse em voltar para o clube, e, por isso, será prioridade para o Barça no ano que vem.

Leia também: Fortuna de Neymar aumentou 16% em 2019; confira os valores

neymar arrow-options
Reprodução
Neymar é prioridade do Barça para 2020


Para a transferência se concretizar em 2020, o jornal destaca três passos que o Barcelona teria que dar: conseguir fazer caixa com uma venda de Philippe Coutinho, dar um jeito de pagar, pelo menos, os 180 milhões de euros (R$ 815 mi) que a Fifa deixará fixado pelo atleta, e terá que contar com a intenção de o PSG manter Mbappé e ceder Neymar.

Vale lembrarque na última janela de transferência, o craque brasileiro chegou perto de voltar para seu primeiro clube europeu, mas não foi para frente e ele permaneceu no PSG.

Neymar participou de 186 jogos com a camisa do Barcelona e marcou 105 gols. Pelo PSG, o brasileiro teve mais contusões - incluindo a lesão no quinto metatarso do pé que quase o tirou da Copa do Mundo - e esteve em campo em 70 vezes, marcando em 59 oportunidades.

    Leia tudo sobre: Futebol