Tamanho do texto

Segundo imprensa portuguesa, o jogador comprou a casa ano passado, mas só veio à tona nos últimos dias; valor da residência é de 7,2 milhões de euros

Morando em Turim, na Itália, onde joga peloo Juventus, Cristiano Ronaldo comprou a casa mais cara de Portugal, de acordo com revista portuguesa, em Lisboa. Segundo a mídia, o jogador comprou a casa no ano passado, mas só veio à tona nos últimos dias.

Leia também: Ibrahimovic provoca Cristiano: "O verdadeiro Ronaldo é brasileiro"

Casa de Cristiano Ronaldo arrow-options
Reprodução
Casa de Cristiano Ronaldo


A casa é localizada em um prédio de 14 andares no número 203 da Rua Castilho , em uma das áreas mais exclusivas e luxuosas de Lisboa. Cristiano Ronaldo adquiriu uma cobertura de 288 metros quadrados, com três suítes, sala de jantar, banheiro, cinema e spa, além de uma enorme piscina panorâmica.

O lugar também conta com serviços como cinema exclusivo, estacionamento privativo e serviço de segurança, o que impedirá que fãs tenham acesso à privacidade do jogador.

Leia também: Cristiano Ronaldo se casou em cerimônia secreta no Marrocos, revela revista

O preço da casa de Cristiano Ronaldo o é de 7,2 milhões de euros (8 milhões de dólares), o valor mais alto pago por uma casa em território português. A revista mencionada também informou que o jogador conseguiu comprar essas duas plantas por meio de uma licitação contra outros dois magnatas.

    Leia tudo sobre: Casa