Neymar deu entrevista para a revista “France Football” que será publicada nesta semana em que comentou algumas situações vividas no PSG , sua relação com Messi e seu principal objetivo na carreira. O jogador que foi alvo de uma grande novela na última janela de transferência, deixou seu futuro em aberto para a próxima temporada.
Leia também: Gabigol repete gesto polêmico de Neymar e Ronaldinho em foto oficial do Flamengo
Neymar
deixa claro que se dedica ao clube em que atua, mas deixa uma abertura para uma possível saída próxima. "Hoje sou jogador do Paris. Me entrego 100%. Darei toda a minha vida para que o time vença em campo. Mas tenho na cabeça que se alguém não é feliz em algum lugar, essa pessoa tem que se mudar".
Leia também: Neymar processa o Barcelona por má-fé e pede indenização milionária
Abrindo uma nova possibilidade para sair, o jogador
também falou de Messi, jogador com quem atuou por bastantes jogos na passagem do brasileiro pelo Barcelona. Essa relação poderia gerar uma nova aproximação entre clube e atleta.
- Messi é um jogador incrível. É o melhor que já vi jogar e não à toa tem seis bolas de ouro. Ele está no topo por muitos ano e deveria haver uma bola de ouro apenas para ele.
Sobre seu principal objetivo na carreira, Neymar falou sobre a Seleção Brasileira.
- Ganhar uma Copa do Mundo é o objetivo que mais busco na minha carreira. Eu também gostaria de ganhar uma bola de ouro, mas isso não é uma preocupação.
Leia também: Em baixa na França, Neymar vê PSG evoluir em sua ausência
Nesta segunda o PSG, de Neymar
, foi sorteado para enfrentar o Borussia Dortmund pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Os confrontos serão realizados nos dias 18 de fevereiro e de 11 de março. Será a chance para o brasileiro levar a equipe francesa ao inédito e cobiçado título do maior torneio do futebol europeu.