Tamanho do texto

Jogador deu uma entrevista para a revista francesa "France Football" e falou sobre sua vida hoje no PSG, além de seu principal objetiva na carreira; confira

Lance

Neymar deu entrevista para a revista “France Football” que será publicada nesta semana em que comentou algumas situações vividas no PSG , sua relação com Messi e seu principal objetivo na carreira. O jogador que foi alvo de uma grande novela na última janela de transferência, deixou seu futuro em aberto para a próxima temporada.

Leia também: Gabigol repete gesto polêmico de Neymar e Ronaldinho em foto oficial do Flamengo

Neymar arrow-options
PSG / Divulgação / Twitter
Neymar



Neymar  deixa claro que se dedica ao clube em que atua, mas deixa uma abertura para uma possível saída próxima. "Hoje sou jogador do Paris. Me entrego 100%. Darei toda a minha vida para que o time vença em campo. Mas tenho na cabeça que se alguém não é feliz em algum lugar, essa pessoa tem que se mudar".

Leia também: Neymar processa o Barcelona por má-fé e pede indenização milionária

Abrindo uma nova possibilidade para sair, o jogador também falou de Messi, jogador com quem atuou por bastantes jogos na passagem do brasileiro pelo Barcelona. Essa relação poderia gerar uma nova aproximação entre clube e atleta.

- Messi é um jogador incrível. É o melhor que já vi jogar e não à toa tem seis bolas de ouro. Ele está no topo por muitos ano e deveria haver uma bola de ouro apenas para ele.

Sobre seu principal objetivo na carreira, Neymar falou sobre a Seleção Brasileira.

- Ganhar uma Copa do Mundo é o objetivo que mais busco na minha carreira. Eu também gostaria de ganhar uma bola de ouro, mas isso não é uma preocupação.

Leia também: Em baixa na França, Neymar vê PSG evoluir em sua ausência

Nesta segunda o PSG, de Neymar , foi sorteado para enfrentar o Borussia Dortmund pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Os confrontos serão realizados nos dias 18 de fevereiro e de 11 de março. Será a chance para o brasileiro levar a equipe francesa ao inédito e cobiçado título do maior torneio do futebol europeu.

    Leia tudo sobre: Futebol