Lance

Depois de participarem de um treinamento na cidade de Guarne, distante 25 quilômetros da cidade de Medellín , dois jogadores do Atlético Nacional sofreram um acidente automobilístico quando estavam passando dentro do Túnel do Oriente na última terça-feira (10).

Leia também: Jogador morre em acidente a caminho do treino de time que vai à Libertadores

Atlético Nacional
Reprodução/Instagram
Atlético Nacional



Em acidente que ainda não teve suas causas devidamente esclarecidas pelas autoridades, o carro onde estavam o meia Jarlan Barrera e o atacante Brayan Rovira do Atlético Nacional bateram forte em outro veículo onde estavam familiares do cantor colombiano Yeison Jiménez onde, dentre eles, estava a filha do artista.

Leia também: Bolsonaro pode ajudar famílias da Chapecoense a receberem indenização?

A mesma precisou ser hospitalizada depois do acidente, contudo ainda não há maiores informações sobre o seu real estado de saúde.

Essa é a segunda vez no ano de 2019 que Jarlan Barrera se envolve em um acidente com seu veículo. Isso porque, no último mês de setembro enquanto passava pela Vía Copacabana em Medellín também depois de sair de um treino do Verdolaga, uma moto bateu na parte lateral do carro de Jarlan.

Leia também: Zagueiro Neto tenta voltar aos campos, mas já vislumbra vida fora do futebol

Tanto o atletado Atlético Naciona l  como o ocupante da motocicleta tiveram ferimentos leves e não foram detectados vestígios de álcool no sangue de nenhum dos envolvidos no acidente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!