Tamanho do texto

Unai Emery deixa o Arsenal na oitava colocação do Campeonato Inglês, com 18 pontos e sete jogos seguidos sem vencer (cinco empates e duas derrotas)

Lance

Após sequência ruim%2C Arsenal anuncia demissão de Unai Emery arrow-options
Site oficial
Após sequência ruim, Arsenal anuncia demissão de Unai Emery

Unai Emery não é mais técnico do Arsenal. Após mais um resultado ruim, a derrota, de virada, para o Eintracht Frankfurt por 2 a 1, na úiltima quinta-feira, pela Liga Europa, o clube inglês anunciou a demissão do treinador espanhol na manhã desta sexta-feira.

O comandante dirigia os Gunners desde maio de 2018. Em nota publicada no seu site oficial, o Arsenal anunciou que o ex-jogador sueco Freddie Ljungberg vai assumir o cargo interinamente.

Além disso, o clube londrino afirmou que, além de Emery, toda a sua comissão técnica também foi demitida. O espanhol foi o primeiro treinador após a saída de Arsène Wenger, que havia ficado 22 anos no cargo.

Unai Emery deixa o time do Arsenal na oitava colocação do Campeonato Inglês, com 18 pontos e sete jogos seguidos sem vencer (cinco empates e duas derrotas), somando o campeonato nacional e a Liga Europa.

Na competição europeia, os Gunners lideram o Grupo F, com 10 pontos, mas ainda não têm vaga garantida na próxima fase.

    Leia tudo sobre: Futebol