Tamanho do texto

De acordo com a imprensa francesa, Thomas Tuchel avalia que o atacante brasileiro ainda não tem condições físicas para ser titular

Neymar arrow-options
PSG / Divulgação / Twitter
Neymar voltou de lesão recentemente, e será reserva em Real Madrid x PSG

Neymar já está recuperado da lesão na coxa que o afastou dos gramados por um período, mas de acordo com o L'Équipe", o brasileiro não deve ser titular do Paris Saint-Germain na partida contra o Real Madrid, nesta terça-feira (26), pela Champions League.

Leia também: Neymar pode vir ao Flamengo por empréstimo em 2020, diz jornalista

Segundo o "Le Parisien", Thomas Tuchel avalia que Neymar ainda não está 100% fisicamente, e por isso será reserva neste encontro em Madri. Os titulares no ataque do PSG devem ser Mbappé, Di Maria e Icardi.

Vinicius Junior arrow-options
Reprodução
Vinicius Junior não foi relacionado pelo Real Madrid

Pelo lado do Real Madrid , o brasileiro Vinicius Junior também parece não estar com muita moral, e sequer foi relacionado pelo técnico Zinedine Zidane para o jogo. O atacante ficou de fora de quatro dos últimos oito jogos da equipe.

Leia também: Após polêmica com Neymar, Najila Trindade acusa novo affair de agressão

Real Madrid e PSG se enfrentam às 17h desta terça-feira (26), no Santiago Bernabéu. Se o franceses vencerem a partida chegam aos 15 pontos e garantem a liderança do grupo A da Champions League .