Um dos maiores atacantes da Seleção Argentina na década de 90, Claudio Caniggia está sendo acusado de abuso sexual pela própria esposa. A acusação foi feita formalmente, de acordo com o advogado.
Leia também: Cazares posta foto sorrindo depois de ser acusado de abuso sexual
De acordo com o advogado Alejandro Cipolla, Mariana Nannis, que está casada legalmente com o ex-jogador da Argentina
há 30 anos, sofreu atos de grande violência que a afetaram psicologicamente.
Leia também: Namorado de Larissa Riquelme, jogador é condenado por abuso sexual de sobrinha
- Os fatos denunciados por Mariana são abomináveis. Durante os anos em que esteve num relacionamento com Claudio Caniggia,
ela sofreu atos de grande violência que a afetaram psicologicamente e não pode tirá-los da cabeça porque são terríveis - afirmou ao 'TN Show'.
Em agosto, Mariana concedeu uma entrevista afirmando que Caniggia vive com uma prostituta, que o mantém drogado o dia inteiro, prometendo prisão para os dois.
- Não estou separada do meu marido, nem me divorciei. Ele está com uma prostituta, uma viciada, que o mantém drogado o dia inteiro - afirmou em coletiva de imprensa na Argentina.
Além disso, Mariana ainda afirma que, além de agressões físicas de teor grave, Caniggia ainda a obrigou de realizar um aborto.
Leia também: Fifa amplia suspensão de dirigente acusado de encobrir casos de abuso sexual
Aos 52 anos, Claudio Caniggia marcou a história dos brasileiros ao fazer o gol que eliminou a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1990. Com história feita em River Plate e Boca Juniors, o atacante
da Argentina
chegou passar por clubes europeus como Benfica, Atalanta e Roma.