Tamanho do texto

Jogador do City brigou com Joe Gomez, do Liverpool, durante treino da seleção da Inglaterra e não enfrentará o Montenegro no próximo dia 14

Sterling, do Manchester City, brigou com Joe Gomez, do Liverpool, na última segunda-feira (11), durante treino da seleção inglesa e agora está fora da equipe, que enfrenta o Montenegro pelas eliminatórias para a Eurocopa, na próxima quinta-feira.

Leia também: Real Madrid vai oferecer Bale e mais R$ 361 milhões por Sterling, diz TV

Sterling arrow-options
Reprodução
Sterling lestá fora de jogo da seleção inglesa


No último domingo, Manchester City e Liverpool se enfrentaram e o clima entre Sterling e Gomez já estava bem tenso, tanto que eles precisaram ser afastados por companheiros.

O jogador do City ficou provocando o companheiro durante o treino da Inglaterra, chegou a pedir desculpas para o rival, mas o técnico Gareth Southgate manteve a decisão de afastá-lo. No entanto, o treinador não descarta que o atleta volte no jogo contra Kosovo, no dia 17.

Leia também: Torcedores do Galo invadem camarotes do Cruzeiro e causam confusão; veja vídeo

"Um dos grandes desafios e também uma das nossas forças é que conseguimos separar as rivalidades dos clubes quando chegamos na seleção. Infelizmente, as emoções do jogo de ontem ainda estavam em alta", disse o técnico sobre Sterling e Joe Gomez .

    Leia tudo sobre: Futebol