Zagueiro Alexis Salinas, do Arsenal de Sarandí
Site oficial
Zagueiro Alexis Salinas, do Arsenal de Sarandí

O jogador argentino Alexis Salinas , do Arsenal de Sarandí, perdeu a visão de um olho após ser atingido por uma bala de borracha. O próprio clube da Argentina confirmou que o zagueiro, de 22 anos de idade, foi vítima de "um ato de insegurança".

Leia também: Após ser presa, ginasta vira atriz pornô e conta história em livro; veja fotos

O zagueiro sofreu um assalto em Gregorio de Laferrère, província de Buenos Aires, capital da Argentina, na noite de segunda-feira.

"Alexis, jogador da nossa instituição, sofreu a perda da visão de um dos olhos devido a um projetil atingir seu rosto em um ato de insegurança. O Arsenal se encontra em contato permanente com Alexis e envia forças para sua família", disse o time em uma postagem no Twitter.

De acordo com o jornal Olé , o jovem  zagueiro ainda corre o risco de perder a visão do outro olho e ficar cego totalmente. Alexis Salinas recebeu alta após ter sido atendido no hospital e vai continuar em tratamento.

Leia também: Pablo Marí fica revoltado com vídeo do Flamengo em que aparece nu no vestiário

Na entrevista concedida na porta do hospital, ele contou como aconteceu o assalto e disparou: "Tenho muito medo. Tenho um filho de 4 anos e tenho medo de nunca mais poder vê-lo", disse, aos prantos. Confira no vídeo abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!